
Da Toca II
Alisson Guimarães
É noite de reencontro! Cruzeiro e Chapecoense iniciam, às 21h45, no Mineirão, a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Esta será a segunda partida entre as equipes na temporada.
Em fevereiro, em confronto válido pela Copa da Primeira Liga, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Ramón Ábila.
Este também será o segundo embate entre os times na história da Copa do Brasil. No ano de 2012, o Cruzeiro eliminou os catarinenses na segunda fase do torneio, após empatar em 1 a 1 em Chapecó-SC e vencer por 4 a 1 o jogo de volta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Para o uruguaio De Arrascaeta, um dos destaques celestes na temporada, o Cruzeiro precisa ter total atenção no jogo desta quarta-feira e deve buscar a vitória a todo o momento.
“Temos que fazer um jogo dinâmico, forte, como foi contra o Atlético-MG. Vamos tentar fazer uma vantagem para a partida de volta, porque sabemos que é um jogo difícil de jogar lá. Precisamos pensar na Chapecoense 100%. É um jogo decisivo também, uma Copa muito importante. Temos a oportunidade de começar bem em casa, precisamos disso”, disse o camisa 10.
Até o momento, a Raposa já eliminou do torneio as equipes do Volta Redonda-RJ, São Francisco-PA, Murici-AL e, recentemente, o São Paulo.
CRUZEIRO x CHAPECOENSE
Motivo: Ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 3/05/2017, quarta-feira
Horário: 21h45
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP (CBF)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo - SP (FIFA)
Transmissão: TV Globo Minas (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba)
Site Oficial do Cruzeiro

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

