Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Banco

Clientes do Bradesco relatam que dinheiro sumiu das contas

28/11/2023 às 16h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Correntistas do Bradesco denunciaram nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (27), descontos feitos sem permissão e saldo zero.

O site de monitoramento Downdetector mostrou 208 queixas de usuários contra o Bradesco, com pico por volta de 10h35. No Reclame Aqui, as queixas também não param de crescer. “Acordei hoje [27/11] e fui olhar minha conta do Bradesco e constatei que havia um desconto indevido sem a minha permissão”, diz um relato.

Segundo a denúncia, os trabalhadores foram surpreendidos nesta manhã ao acessar as contas bancárias e perceberem que o valor, pago na última sexta (24), não estava mais lá. Quem já gastou o valor, por exemplo, está com saldo negativo na conta.

O Bradesco informou, por meio de nota à Itatiaia, que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes. "A situação deve ser regularizada em breve", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes