
Correntistas do Bradesco denunciaram nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (27), descontos feitos sem permissão e saldo zero.
O site de monitoramento Downdetector mostrou 208 queixas de usuários contra o Bradesco, com pico por volta de 10h35. No Reclame Aqui, as queixas também não param de crescer. “Acordei hoje [27/11] e fui olhar minha conta do Bradesco e constatei que havia um desconto indevido sem a minha permissão”, diz um relato.
Segundo a denúncia, os trabalhadores foram surpreendidos nesta manhã ao acessar as contas bancárias e perceberem que o valor, pago na última sexta (24), não estava mais lá. Quem já gastou o valor, por exemplo, está com saldo negativo na conta.
O Bradesco informou, por meio de nota à Itatiaia, que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta-corrente de um grupo reduzido de clientes. "A situação deve ser regularizada em breve", disse.
Investimento Araçaí cria Fundo Municipal de Saneamento Básico para ampliar investimentos na infraestrutura urbana
Curso técnico Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética
Educação pública PBH promove capacitação de professores que atuam na alfabetização de adultos
Design Com atividades gratuitas, Semana de Design é destaque da programação do CRJ
Acidente Grave acidente entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Sete Lagoas
Chuvas Secretaria de Saúde de Sete Lagoas suspende atendimento nesta segunda-feira (3) devido a danos causados pela chuva Mín. 18° Máx. 25°


