O fato aconteceu na madrugada deste domingo (07), na rua Congonhas bairro São Pedro em Belo Horizonte.
O morador L.O.P.R vizinho da vítima, estava assistindo televisão quando em determinado momento ouviu um barulho, ao sair para verificar o que estava acontecendo, avistou um corpo humano caído na área de seu apartamento. Desesperado, o vizinho rapidamente acionou o SAMU e também a Polícia Militar.
Eduardo Augusto de Souza 25 anos, era morador do edifício e teria caido do 4º andar. No apartamento dele, estavam duas testemunhas L.M.C e M.M. O casal relatou a polícia que teriam combinado uma festa no local, que ao chegar no apartamento, encontraram Eduardo Augusto bastante embriagado e que em certo momento levaram a vítima para tomar banho, em seguida saíram para comprar um lanche para a vítima. Segundo as testemunhas, em um pequeno intervalo, teriam ouvido um barulho, e quando retornaram ao banheiro não encontraram Eduardo Augusto. O casal decidiu procurar a vítima, e constataram que ele teria caido da janela do quarto do apartamento onde morava.
Os pais de Eduardo residem em Sete Lagoas, local onde o jovem foi velado e recebeu as últimas homenagens dos familiares e amigos.
Equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, a perícia realizou os trabalhos e o caso será investigado.
Mín. 10° Máx. 25°