
Fernando Diniz não é mais técnico da Seleção Brasileira. Ele tinha contrato até junho de 2024, mas foi comunicado nesta sexta-feira (5) pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.
A demissão ocorre um dia depois do dirigente retomar o comando da entidade por decisão liminar do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele estava afastado desde 7 de dezembro por decisão do Tribunal de Justiça do Rio. A informação foi revelada pela Globo e confirmada pela Itatiaia.
Diniz foi contratado no fim de julho de 2023, para ocupar a vaga até junho de 2024, quando Ednaldo Rodrigues acreditava que o técnico italiano Carlo Ancelotti assumiria o comando da Seleção Brasileira para o ciclo até 2026. Ele manteve o trabalho no Fluminense, ocupando as duas funções.
SETE LAGOAS Democrata segue fortalecendo o elenco e anuncia mais dois reforços para a temporada
FUTEBOL O Cruzeiro terá mais uma sequência de viagens sem retorno a Belo Horizonte entre compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores
FUTEBOL Atlético recebe o Mirassol na Arena MRV e busca distanciar-se do Z-4
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas fortalece elenco com retorno de veterano, novo zagueiro e promessa da base
SELEÇÃO BRASILEIRA CBF oficializa renovação de Carlo Ancelotti com a Seleção Brasileira até 2030
SETE LAGOAS Democrata de Sete Lagoas anuncia novas contratações para fortalecer o elenco
SETE LAGOAS Cinco novas quadras: obras do complexo esportivo da Boa Vista seguem em ritmo acelerado
COPA DO BRASIL Arena do Jacaré será palco de partida da Copa do Brasil Feminina nesta quarta-feira (13)
FUTEBOL Artur Jorge comenta conversa com Pedrinho e destaca necessidade de reforços no elenco do Cruzeiro Mín. 17° Máx. 27°

