
O volante Kauã Diniz, de 21 anos, natural de Sete Lagoas, foi anunciado nesta segunda-feira (9) como reforço do Red Bull Omiya Ardija, equipe do futebol japonês. O atleta foi formado nas categorias de base do América-MG, clube pelo qual iniciou a trajetória profissional.
A transferência já havia sido comunicada pelo América no último dia 22 de janeiro. O clube mineiro permanecerá com um percentual dos direitos econômicos do jogador, visando possível retorno financeiro em negociações futuras.
De acordo com informações do ge.globo.com, no início deste ano o América chegou a abrir tratativas para negociar Kauã Diniz com o Botafogo, mas as conversas não evoluíram para um acordo.
Revelado pelo próprio Coelho, o volante disputou 37 partidas na temporada 2025, marcou dois gols e contribuiu com uma assistência.
O Red Bull Omiya Ardija, novo destino do setelagoano, disputa atualmente a J2 League, a segunda divisão do futebol japonês.
Furto Botijão de gás é furtado de casa no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
ACIDENTE Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido em Sete Lagoas
FLAGRANTE Homem é detido após fingir ser advogado em delegacia de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°


