
A tripulação de um vôo de Phoenix, no Arizona, para o Austin, no Texas, ficou revoltada por ter a viagem atrasada. O motivo? Um homem estava peidando excessivamente e o fedor espalhado pela aeronave fez com que o piloto desse meia volta para o portão de embarque. O caso vem ganhando notoriedade na rede social Reddit.
“Antes de a maioria das pessoas embarcar, observei que este homem estava visivelmente descontente com alguma coisa, talvez de ressaca, um dia difícil, não sei, mas assim que ele se sentou, ele estava resmungando sobre algo baixinho, como 'maldito inferno' ou algo assim”, escreveu um usuário, que estava presente no voo, na rede social.
Depois que a maioria dos passageiros embarcou, o homem teria dito com alguém: “Você achou isso rude? Bem, que tal esse cheiro?”. E começou a liberar mais gases. “(Não sei) o que provocou esse comentário e, embora seja engraçado de ouvir, foi desnecessário, especialmente vindo de um homem adulto em um avião”, relatou o usuário.
O comportamento rude do passageiro que peidava excessivamente não terminou aí. Ele continuou liberando gases de forma proposital e um bate-boca entre os passageiros iniciou-se.
A certa altura, os comissários de bordo intervieram e disseram ao transgressor: “Já chega”.O avião estava taxiando até a pista, mas parou, segundo informações postadas no Reedit.
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 28°

