
Gritos homofóbicos contra Rafael Cabral, arremesso de objetos e alimentos no gramado da Arena MRV foram relatados pelo árbitro da partida, Paulo César Zanovelli, em súmula para a Federação Mineira de Futebol (FMF). No clássico entre Atlético e Cruzeiro, os donos da casa perderam por 2 a 0 para rival, em jogo realizado às 19h30 de sábado (3).
“Informo que, aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, Sr. Rafael Cabral Barbosa, foi executar a cobrança de um tiro de meta, a torcida do Clube Atlético Mineiro entoou gritos homofóbicos proferindo os seguintes dizeres ‘bicha’”, relatou o árbitro Fifa.
Poucos minutos depois, aos 35 minutos do primeiro tempo, um copo contendo líquido amarelo foi arremessado para dentro do campo, “não atingindo qualquer pessoa que participava da partida”, comentou Zanovelli.
No momento da comemoração dos gols da equipe do Cruzeiro, aos 36 e 40 minutos do segundo tempo, também houve arremessos de objetos e alimentos. “Diversos copos com líquidos amarelo e transparente foram arremessados em direção aos jogadores desta equipe, todavia não atingiram os referidos atletas”.
Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 15° Máx. 28°

