Domingo, 28 de Abril de 2024
18°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Atlético X Cruzeiro: árbitro relata gritos homofóbicos e arremesso de objetos

07/02/2024 às 15h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Gritos homofóbicos contra Rafael Cabral, arremesso de objetos e alimentos no gramado da Arena MRV foram relatados pelo árbitro da partida, Paulo César Zanovelli, em súmula para a Federação Mineira de Futebol (FMF). No clássico entre Atlético e Cruzeiro, os donos da casa perderam por 2 a 0 para rival, em jogo realizado às 19h30 de sábado (3).

“Informo que, aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, Sr. Rafael Cabral Barbosa, foi executar a cobrança de um tiro de meta, a torcida do Clube Atlético Mineiro entoou gritos homofóbicos proferindo os seguintes dizeres ‘bicha’”, relatou o árbitro Fifa.

Poucos minutos depois, aos 35 minutos do primeiro tempo, um copo contendo líquido amarelo foi arremessado para dentro do campo, “não atingindo qualquer pessoa que participava da partida”, comentou Zanovelli.

No momento da comemoração dos gols da equipe do Cruzeiro, aos 36 e 40 minutos do segundo tempo, também houve arremessos de objetos e alimentos. “Diversos copos com líquidos amarelo e transparente foram arremessados em direção aos jogadores desta equipe, todavia não atingiram os referidos atletas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes