Segunda, 15 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Extorsão

Homem é preso por extorquir vereador para não vazar vídeo íntimo

20/02/2024 às 17h09 Atualizada em 20/02/2024 às 17h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de extorquir um vereador na cidade de Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. Ele teria cobrado R$ 6 mil da vítima para não divulgar um vídeo íntimo do parlamentar. A prisão ocorreu na última sexta-feira (16 de fevereiro). 

Conforme a Polícia Civil, o vereador chegou a realizar o repasse da quantia para o suspeito. Em seguida, procurou uma delegacia em Ouro Preto. Durante o atendimento, o suspeito enviou mensagens ameaçadoras, dizendo que iria compartilhar as imagens íntimas do vereador, caso ele não realizasse novos pagamentos.

A partir da ameaça, policiais civis foram à casa do suspeito e encontraram, com ele, o celular com o vídeo íntimo, registrado sem consentimento da vítima. O homem foi preso em flagrante pelo crime de extorsão.

A Polícia Civil não divulgou como o suspeito teve acesso ao vídeo íntimo e se o conteúdo foi registrado pelo próprio autor. O nome do vereador não foi divulgado pela instituição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 08h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes