Sábado, 27 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta sexta-feira (08/03) para seu signo

08/03/2024 às 08h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Veja a previsão desta sexta-feira (08/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

A vida social ficará mais gostosa com novas amizades e mudança de ambiente. Entre num grupo estimulante e ligue o radar nas oportunidades de negócios. Júpiter e Urano trarão crescimento financeiro, você poderá encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro e aumentar sua independência. Finalize um longo ciclo e abra novos caminhos. Companheirismo no amor!

Touro (21/04 - 20/05)

Impulsione um empreendimento com novas parcerias e associações. A semana terminará com conquista profissional e alinhamento com seu grupo. Este será um bom momento para expandir o projeto de vida e apostar em recomeços. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase. Crie planos com o par e invista num futuro melhor. Poder e prestígio em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Participe de eventos, inicie um curso ou viaje. A semana terminará com horizontes mais amplos, autoconfiança e investimentos no seu desenvolvimento. Compartilhe conhecimentos, brilhe publicamente, aumente a exposição e ganhe poder de influência. A fase trará sucesso nos empreendimentos e maior visibilidade profissional. Na dúvida, siga a intuição e não haverá erro. 

Câncer (21/06 - 22/07)

Abra um novo caminho na carreira e firme sua reputação. A semana terminará com investimentos no seu futuro e nos planos de desenvolvimento. Amplie amizades, aprofunde vínculos e faça diferença no mundo. Conexões internacionais e com pessoas de outras regiões estarão abertas. Exerça sua autoridade num assunto que você domina e brilhe publicamente!

Leão (23/07 - 22/08)

Concretize mudanças e torne o lifestyle mais saudável. Respostas existenciais orientarão novas escolhas e rumos. Encontros de hoje motivarão planos de expansão e inovações na atuação profissional. Será um ótimo momento para iniciar relacionamentos num novo padrão e solucionar velhos conflitos. Angústias simplesmente desaparecerão. O antídoto do medo é a fé! 

Virgem (23/08- 22/09)

Rompa barreiras nos relacionamentos e elimine preconceitos. Este será um bom momento para estabilizar uma relação especial com confiança mútua. A semana terminará com convites de longe e uma proposta atraente de trabalho. Firme parcerias. A rotina ficará mais leve e agradável com novas atividades. Cuide da beleza, da saúde e do seu bem-estar. Prestígio em alta! 

Libra (23/09 - 22/10)

A semana terminará com animação e entusiasmo com novos projetos. Brilhe, conquiste novos espaços e alimente o coração com emoções positivas. Este será um bom momento para desenvolver novas habilidades e revelar seus talentos ao mundo. Conte com mais organização, produtividade e fortaleça a posição no trabalho. Sucesso e prazeres diferentes pela frente!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Carinho da família e solução de antigas pendências tornarão o dia especial. Fortaleça as bases afetivas e solucione velhos conflitos com gestos solidários e generosidade. O momento simboliza um novo nascimento. Deixe o passado para trás, reinvente a vida e renove os sentimentos. Planos do casamento se concretizarão e aumentarão sua segurança. Amor e fertilidade em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Palavras carinhosas e declarações de amor darão um sabor especial ao dia. Aproxime os filhos, reúna a família e valorize sua história de vida. Resgates do passado também entrarão no menu de hoje. Fique por dentro das novidades e oportunidades de trabalho. Você terá excelente desempenho em entrevistas, apresentações e negociações de contratos. Encontre seu lugar! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Oportunidades financeiras surgirão repentinamente, ligue suas antenas e descubra opções interessantes de investimentos. O dia trará aprendizado e informações importantes que orientarão novas escolhas. Desenvolva ideias e dê forma aos projetos autorais. Você poderá encontrar maneiras de ganhar dinheiro e se estabilizar. Criatividade em alta!

Aquário (21/01 - 19/02)

Vários planetas em seu signo favorecerão mudanças no projeto de vida e novas conquistas. Brilhe, inicie relações e atraia oportunidades. Cuidados estéticos e corporais jogarão a autoestima para cima. Renove sua imagem com looks e revele seus encantos. A semana terminará com estabilidade financeira, mais conforto e segurança. Some forças com a família. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Circule, aumente a mobilidade, amplie contatos e não alimente fantasias negativas. A semana terminará com conversas motivadoras e perspectivas mais amplas. Comece um novo ciclo e se valorize. Planos de longo prazo trarão mais segurança no amor. Descubra novidades de trabalho e conte com poder de negociação. Transações comerciais ganharão agilidade, firme contratos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes