Domingo, 28 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira a previsão desta terça-feira (12/03) para seu signo

12/03/2024 às 08h05
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira a previsão desta terça-feira (12/03) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Comece o dia se cuidando com carinho. Este será um bom momento para investir na imagem e equilibrar as energias. Um longo ciclo chegará ao fim. A partir de hoje, Vênus elevará os sentimentos e despertará a imaginação no amor. Arte, música, terapia e meditação serão ótimos instrumentos para se sintonizar com sua força interior. Autoconhecimento em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

Ceda à preguiça, durma um pouco mais e comece o dia devagar. Sonhos ganharão contornos nítidos hoje. Aproveite para visualizar os próximos passos na carreira e impulsionar um novo empreendimento. A partir de hoje, Vênus atrairá novas amizades e associações. A vida social ficará mais agradável, espere por convites estimulantes e intensifique atividades de grupo. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A entrada de Vênus na sua área da carreira favorecerá associações, parcerias e conexões profissionais. Este será um ótimo momento para aumentar a exposição, ganhar mais prestígio e brilhar publicamente. Encontros carinhosos e novidades de amigos tornarão o dia especial. Participe de eventos, ou comece um curso e decida novos rumos. Sucesso pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

A partir de hoje, Vênus ampliará conexões internacionais e com pessoas de outras regiões. Construa relações de confiança e amplie sua rede de influências. Mudanças virão para melhor nesta fase de superação e de conquistas pessoais relevantes. Invista nos planos de desenvolvimento e firme sua reputação. Com fé e autoconfiança, tudo fluirá positivamente!

Leão (23/07 - 22/08)

Troque confidências, aprofunde vínculos afetivos e inicie relações. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Assuma seus poderes e dê um passo maior na carreira. Aproveite também para implantar um lifestyle mais gostoso e saudável. O dia trará revelações e respostas existenciais. Caminhos ficarão mais claros e motivarão novos projetos. Viagem à vista! 

Virgem (23/08- 22/09)

Novos relacionamentos surgirão naturalmente. Vários planetas anunciam uma fase gostosa no amor e mais segurança e harmonia nas relações. Realize seus sonhos românticos e curta momentos encantadores num encontro especial hoje. Ritmo acelerado no trabalho pedirá planejamento e disciplina. Inicie projetos, diversifique atividades e alargue os horizontes!

Libra (23/09 - 22/10)

Vênus aquecerá os relacionamentos de trabalho e trará mais harmonia no cotidiano a partir de hoje. Aproveite também para cuidar do corpo. Este será um bom momento para procedimentos estéticos, tratamento de saúde e atividade física. Mude hábitos e aumente sua vitalidade. Mercúrio facilitará o diálogo com sócios, parceiros e pessoas próximas. Conquistas pela frente! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Vênus em harmonia com seu signo inaugurará uma fase de mais satisfação e prazer no casamento ou namoro. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se apaixonar novamente. Intensifique a vida íntima, seu poder de atração estará em alta. Este também será um bom momento para planejar gravidez ou harmonizar a relação com os filhos. Amor em alta!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Brilhe, conquiste novos espaços, solte sua criatividade e encontre soluções originais. O dia será animado e produtivo. A partir de hoje, Vênus trará reencontros e resgates do passado. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e aumentar seus rendimentos. Reestruturações na casa ou na vida familiar anunciam mais conforto e segurança. Encontre seu lugar e firme raízes. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite o período da manhã para dar atenção aos assuntos de família e da casa, jogar a autoestima para cima e se fortalecer interiormente. Este será um bom momento para eliminar antigas pendências, acertar documentos e harmonizar o relacionamento com irmãos. As comunicações estarão abertas. Palavras doces intensificarão o amor. Brinque mais! 

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia começará agitado, com trocas de mensagens e comunicações aceleradas. Aproveite para por a conversa em dia com irmãos e pessoas próximas, marcar presença nas redes e resolver assuntos comerciais. A cabeça estará à mil, aprenda algo novo e anote ideias. Mercúrio favorecerá contratos e trará mais mobilidade. Estabilidade, conforto e segurança pela frente! 

Peixes (20/02 - 20/03)

Boas notícias na área financeira animarão o clima. O dia começará com novidades e contatos motivadores. A partir de hoje, Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos e negócios. Fique de olho nas oportunidades de expansão. Aproveite para cuidar da beleza e renovar os looks, seus encantos, brilho e sensibilidade estarão em destaque. Poder pessoal em alta! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes