Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde HNSG

Sete Lagoas: Reunião no HNSG recebe novos membros e apresenta chapas para eleição do novo Conselho

Compromisso com a excelência e o bem-estar da comunidade marca encontro presidido pelo bispo diocesano Dom Francisco Cota, presidente da Irmandade Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas

27/03/2024 às 10h23 Atualizada em 27/03/2024 às 11h02
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom do HNSG
Compartilhe:
Reunião no HNSG Recebe Novos Membros e Apresenta Chapas para Eleição do novo Conselho
Reunião no HNSG Recebe Novos Membros e Apresenta Chapas para Eleição do novo Conselho
No Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), uma atmosfera de renovação e compromisso tomou conta da última reunião do Conselho Administrativo.

O evento foi palco para a chegada de novos integrantes e a apresentação da chapa que concorrerá à eleição do próximo Conselho, marcada para 29/04/2024.

A mesa principal, composta pelo Padre José Roberto Filho (Procurador do Bispo Diocesano no Conselho Adm. do HNSG), Vanessa de Miranda (2ª Secretária do Conselho Adm.), Rômulo Caetano, (Presidente do Conselho), Dom Francisco Cota (Presidente da Irmandade) e Maurício Campolina,  (1º Vice-presidente do Conselho)  recebeu os novos membros da Irmandade de Nossa Senhora das Graças, os novos "Irmãos", com entusiasmo e gratidão. 
Também presentes, Leonardo Maciel (1º vice Presidente), Jobem Lúcia Martins Oliveira (1º Secretária do Conselho) e Sr. Nilo Campos (Representante do Conselho)
 
Esses novos integrantes representam um impulso vital para o trabalho contínuo do hospital, trazendo consigo não apenas habilidades e experiências diversas, mas também um profundo compromisso com a missão de servir e cuidar da comunidade.

Durante a reunião, os presentes testemunharam a apresentação das chapas que disputarão as eleições para o próximo Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do HNSG. Composta por membros dedicados e experientes, a chapa promete liderança sólida e visão estratégica para conduzir o hospital em direção a novos patamares de excelência e eficiência.

"A chegada dos novos membros e a apresentação das chapas para a eleição são momentos de grande importância para o HNSG", comentou Dom Francisco Cota, presidente da Irmandade. "Nossa instituição se fortalece com a união e o comprometimento de cada um, e estou confiante de que juntos alcançaremos grandes conquistas em prol da saúde e do bem-estar da nossa comunidade", completou.

A expectativa agora se volta para a Assembléia no final de abril, onde os membros terão a oportunidade de escolher os líderes que conduzirão os destinos do HNSG nos próximos dois anos. Com uma equipe unida e determinada, o hospital se prepara para enfrentar os desafios futuros e continuar oferecendo cuidados de saúde de qualidade à população de Sete Lagoas e região.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes