Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Esportes Miniestádio

Ronaldo tem planos de construir um miniestádio em CT do Cruzeiro

27/03/2024 às 14h28 Atualizada em 02/04/2024 às 15h00
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Ronaldo tem planos de construir um miniestádio em CT do Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro tem planos de construir um miniestádio na Toca da Raposa I para jogos das categorias de base e do futebol feminino. A ideia do Cruzeiro é inaugurar o local no ano que vem.

“Não só o feminino, mas também a base não tem estádio para jogar. Estamos em um movimento agora de fazer reforma no campo da Toca 1.(...) Talvez a gente não consiga neste ano, porque não vamos conseguir concluir a obra para que o miniestádio permita jogos do Brasileiro, porque tem uma adequação com relação à quantidade de arquibancadas, lugares, iluminação e vestiários. Isso leva tempo e custa dinheiro”, disse o diretor de estratégias do Cruzeiro, Paulo André, em entrevista ao site ge.globo.

A Toca da Raposa I tem recebido atenção da diretoria da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Assim como na Toca II, o CT que abriga o time principal e serve também para treinos do time feminino, sub-17 e sub-20, o centro de treinamento da base passa por reformas de modernização. Uma delas é a troca do gramado do campo principal, que terá piso sintético.

Atualmente, jogos do time feminino e das categorias de base têm sido disputados no estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima, e no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, na região Norte de Belo Horizonte.

A atual estrutura existente na Toca I terá que ser alterada para o local se enquadrar nas regras da Confederação Brasileira de Futebol. O Cruzeiro precisará fazer mudanças estruturais nas arquibancadas existentes no local, como também a instalação de iluminação para partidas em horários noturnos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes