
A diretoria do Cruzeiro tem planos de construir um miniestádio na Toca da Raposa I para jogos das categorias de base e do futebol feminino. A ideia do Cruzeiro é inaugurar o local no ano que vem.
“Não só o feminino, mas também a base não tem estádio para jogar. Estamos em um movimento agora de fazer reforma no campo da Toca 1.(...) Talvez a gente não consiga neste ano, porque não vamos conseguir concluir a obra para que o miniestádio permita jogos do Brasileiro, porque tem uma adequação com relação à quantidade de arquibancadas, lugares, iluminação e vestiários. Isso leva tempo e custa dinheiro”, disse o diretor de estratégias do Cruzeiro, Paulo André, em entrevista ao site ge.globo.
A Toca da Raposa I tem recebido atenção da diretoria da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro. Assim como na Toca II, o CT que abriga o time principal e serve também para treinos do time feminino, sub-17 e sub-20, o centro de treinamento da base passa por reformas de modernização. Uma delas é a troca do gramado do campo principal, que terá piso sintético.
Atualmente, jogos do time feminino e das categorias de base têm sido disputados no estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima, e no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, na região Norte de Belo Horizonte.
A atual estrutura existente na Toca I terá que ser alterada para o local se enquadrar nas regras da Confederação Brasileira de Futebol. O Cruzeiro precisará fazer mudanças estruturais nas arquibancadas existentes no local, como também a instalação de iluminação para partidas em horários noturnos.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

