Sábado, 27 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Saúde Obras

Hospital Regional de Sete Lagoas segue em obras e serviços serão ampliados no próximo mês

27/03/2024 às 15h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Hospital Regional de Sete Lagoas segue em obras e serviços serão ampliados no próximo mês

Quem passa diariamente pela Avenida José Sérvulo Soalheiro ou pela Rua Rei Salomão, no bairro Aeroporto, não imagina que desde o final do ano passsado trabalhadores atuam na manutenção e limpeza do futuro Hospital Regional de Sete Lagoas. Por conta do período chuvoso e pelo longo período de abandono da obra, diversos serviços vêm sendo executados internamente, como levantamento de paredes, instalação de divisórias, esquadrias, pisos, vidros, limpeza de tubulações elétricas e hidráulicas. Um trabalho que não é visível externamente, mas que é de grande importância para a continuidade das obras. Atualmente, cerca de 20 trabalhadores atuam no local. 

Em visita a Sete Lagoas no último fim de semana, o vice-governador Professor Mateus anunciou, ao lado do prefeito Duílio de Castro, a vinda de mais trabalhadores e máquinas a partir do próximo mês. "Até o final do mês de março o hospital está passando por reparos de estrutura, pois infelizmente muito material foi destruído ou roubado por vândalos. Estávamos realizando toda essa substituição da parte interna. A partir de abril veremos mais de 150 profissionais todos os dias na obra, correndo a pleno vapor. Acreditamos que os trabalhos deverão durar 18 meses. O que nos tranquiliza é que o dinheiro já está garantido. É um compromisso do governador garantir que a população de toda a região possa ser atendida", frisou o vice-governador. 

A equipe de Comunicação da Prefeitura de Sete Lagoas esteve no local esta semana e constatou os trabalhos que já foram realizados nos últimos meses pela Construtora Guia, empresa vencedora do processo licitatório. Além dos reparos na estrutura interna, uma estação de tratamento de esgoto hospitalar também será construída, garantindo que nenhum resíduo contamine o solo, se conectando à rede do SAAE que, em breve, será interligada à futura Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da autarquia, no bairro Tamanduá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes