Segunda, 15 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assassinato

Pai diz que pagou morador de rua para carbonizar corpo da filha

30/03/2024 às 11h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Pai diz que pagou morador de rua para carbonizar corpo da filha

O pai que matou a própria filha de 18 anos, afirmou, em depoimento à polícia, que teria assassinado Rayssa Santos da Silva Rosas esganada, após a garota defender o fim do relacionamento entre o suspeito e a mãe da vítima.

Segundo a TV Bandeirantes, Wellington da Silva Rosa confessou às autoridades que teria cometido o crime no último domingo (24/3) e ficou a segunda-feira inteira pensando em como se livrar do corpo. O detido encontrou como solução pagar a um morador de rua para carbonizar o corpo, na avenida 23 de maio, no centro de São Paulo.

Câmeras de segurança de um posto de gasolina perto da Avenida 23 de Maio, local onde o corpo foi encontrado, mostraram um homem de camiseta branca e boné vermelho chegando ao local com um galão vazio, por volta das 23h30.

A investigação acredita que o sujeito possa ser Wellington que estaria indo ao local para completar o galão de etanol e carbonizar o corpo da filha, deixado momento antes em um buraco na rua próxima ao estabelecimento.

A reportagem revelou que o Wellington afirmou aos investigadores que pagou uma quantia de R$ 10 a um morador de rua para carbonizar o corpo da filha. Em entrevista à TV Bandeirantes, a diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Oliveira Aleiro, diz que a polícia não identificou quem é o morador de rua e completou: “Talvez esse morador de rua nem soubesse o que era”.

Familiares da vítima relataram que o homem já vinha ameaçando Rayssa e sua família e já tinha “deixado avisado” que poderia atacar os próprios filhos como uma forma de atingir a mãe. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes