Terça, 30 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta quarta-feira (03/04) para seu signo

03/04/2024 às 07h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta quarta-feira (03/04) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Cultive a serenidade e aproveite para investir em autoconhecimento. Com Sol, Mercúrio Retrógrado e a entrada de Vênus em seu signo, é um bom momento para planejar as ações com calma e apostar em novos começos. Critérios de escolha serão mais exigentes nesta fase. 

Touro (21/04 - 20/05)

Pare um pouco, avalie expectativas e não tenha pressa na tomada de decisões. Novos planos serão construídos gradualmente. Faça um balanço dos últimos tempos e espere até o aniversário para começar novos projetos. Conte com apoio e carinho de amigos. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana termina com popularidade e conquistas na carreira. Brilhe, descontraia e aprofunde vínculos afetivos. Vá direto ao ponto nas conversas e desfaça mal-entendidos com amigos. Viagem à vista! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Fé e otimismo darão sabor ao dia. A partir de hoje, Vênus aquecerá as relações profissionais e aumentará sua visibilidade e prestígio. Firme a reputação, compartilhe conteúdos relevantes e exerça sua maestria e autoridade. Poder em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Repense filosofias, embarque em novas experiências e expanda os horizontes. Este será um bom momento para concretizar mudanças e investir num futuro promissor. Assuma seus poderes e faça valer seus direitos. 

Virgem (23/08- 22/09)

A semana termina com segurança nos relacionamentos e intensidade na vida íntima. Vênus aprofunda vínculos e traz mais cumplicidade e união. Encontros, despedidas, mudanças e aquisições pedirão decisões claras. Reformule a rotina.

Libra (23/09 - 22/10)

Parcerias e associações serão beneficiadas. Reflita sobre o que você quer construir no trabalho e na vida íntima. Mercúrio Retrógrado poderá alterar sua maneira de pensar e de se comunicar nas relações próximas. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aprofunde o tom das conversas e harmonize as relações cotidianas. A fase inspira tratamentos de beleza — aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para pesquisar opções e se programar com tempo. Nada deve ser feito às pressas neste período.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novos prazeres e poder de atração marcam esta fase. A semana termina com clima divertido e mais encantamento pela vida. Mercúrio Retrógrado trará reflexões profundas sobre o amor, gravidez, filhos e projetos pessoais. Realize sonhos!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A partir de hoje, Vênus traz reencontros e resgates de antigos relacionamentos. Conte com harmonia familiar e mais conforto. Vença burocracias e acerte documentos. A semana termina com sucesso em renegociações de contratos. Firme acordos! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Boas notícias na área financeira darão segurança. A semana termina com ajustes nos planos e maior equilíbrio do orçamento. A partir de hoje, Vênus adocica o tom das conversas e traz mais leveza nas trocas. Se estiver só, um encontro casual resultará numa nova paixão.

Peixes (20/02 - 20/03)

Espere por oportunidades de negócio e crescimento financeiro. As finanças ficarão mais equilibradas nesta fase, mesmo com as dificuldades impostas por Mercúrio Retrógrado. Administre seus bens e recursos com mais atenção. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 29°

Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes