Terça, 30 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão desta quinta-feira (04/04) para seu signo

04/04/2024 às 08h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Veja a previsão desta quinta-feira (04/04) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Amplie conexões num ambiente diferente e intensifique atividades em grupo. O dia será favorável para reflexões de vida. Tome decisões com calma. Autoconhecimento trará controle dos impulsos, serenidade e empatia nas relações.

Touro (21/04 - 20/05)

Espere por novidades, você encontrará soluções originais para expandir o projeto de vida. Um longo ciclo chegará ao fim — a fase trará renovação, entrada num novo grupo e liberdade. Esvazie a mente e dê espaço à intuição. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A vida ficará gostosa com maior participação social. Confira a agenda cultural, visite uma exposição e alimente a alma com novas experiências. Um novo projeto pode consolidar a carreira. Prestígio e conquistas pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Concentre sua atenção na evolução da carreira e invista nos estudos. Metas profissionais serão repensadas. Reflita sobre sua missão e legado. O Sol iluminará caminhos de maior realização. Firme sua reputação, mudanças à vista! 

Leão (23/07 - 22/08)

O dia favorece o amor, em todas as suas dimensões. Expresse seu carinho nos relacionamentos próximos. Mercúrio Retrógrado trará reflexões sobre novos rumos. Abandone velhas crenças e renove filosofias. Viagem, eventos e novas conexões pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Renove conceitos e facilite suas tarefas. Invista no seu bem-estar e inclua atividades gostosas na rotina. Uma viagem poderá ser decidida em cima da hora, não perca a oportunidade de se inserir num mundo maior. Clima mágico no amor!

Libra (23/09 - 22/10)

Criatividade e entusiasmo não faltarão hoje. Encare as diferenças nos relacionamentos com bom humor, seu espírito inovador está ativado. Mercúrio Retrógrado aprofunda o tom das conversas no amor e nas parcerias de trabalho. Inicie um projeto. 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Renove os sentimentos e curta momentos em família. Aproveite para cuidar do corpo, da saúde, organizar ideias e encontrar soluções práticas para viabilizar seus projetos. No amor, a fase traz estabilidade e confiança. Casamento em alta! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novidades prometem agitar o dia. As comunicações estarão abertas — movimente a vida numa direção estimulante. Informações poderão surpreender e despertar novos focos de interesse. Demandas da família vão pedir decisões e mais atitude. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para organizar a casa e ajustar o orçamento. Encontre soluções práticas para enxugar as despesas. Gastos imprevistos tendem a surgir, mas novos projetos poderão aumentar seus rendimentos. 

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia convida ao autocuidado. Compras de itens de beleza, peças de design ou obras de arte serão irresistíveis. Pesquise preços e respeite o orçamento. Não se iluda com promoções enganosas. Respire, reflita e controle a ansiedade.

Peixes (20/02 - 20/03)

Oportunidades poderão chegar de repente — ligue suas antenas, você está mais perto dos sonhos. Sua intuição poderosa apontará os próximos passos, conte com grande empatia nos encontros de hoje e vá à luta! Mercúrio Retrógrado cobra organização financeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 29°

Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes