
Na madrugada deste sábado faleceu João Batista Santana, carinhosamente conhecido como Joãozinho da Farmácia. Com uma trajetória marcada por dedicação pública, Joãozinho serviu como vereador por cinco mandatos consecutivos, deixando um legado de compromisso e trabalho para sua comunidade.
O ex-vereador estava internado para tratamentos renais quando, infelizmente, não resistiu. Nas redes sociais, a família de Joãozinho expressou seus sentimentos em meio à dor da perda, recebendo uma onda de apoio e mensagens de solidariedade.
O velório de João Batista Santana será neste sábado no Ginásio Coberto das 10h às 17h.
O Megacidade manifesta solidariedade aos familiares e amigos do Joãozinho da Farmácia. Sua memória será honrada e seu legado perdurará na história desta cidade. Assim que detalhes forem confirmados, esta matéria será atualizada para informar a comunidade.
COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 18° Máx. 28°

