Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões desta sexta-feira (12) para seu signo

12/04/2024 às 08h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Confira as previsões desta sexta-feira (12) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Projeto de vida e objetivos ficarão mais claros. Comunicações e contatos estarão abertos, aproveite para brilhar nas redes e atrair oportunidades. Se estiver só, um novo romance poderá começar com conversas gostosas num encontro casual. 

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite oportunidades de fazer boas compras. A semana termina com perspectivas positivas na área financeira. Um longo ciclo chegará ao fim. Não alimente pensamentos repetitivos. Esvazie a mente, invista no autoconhecimento, aposte em planos de expansão e siga a intuição!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana terminará com sensação de “missão cumprida”. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza e jogar a autoestima para cima. Empatia e carinho vão marcar os encontros e interações de hoje —sua sensibilidade estará amplificada.

Câncer (21/06 - 22/07)

Aumente a sintonia com sua força interior e visualize os próximos passos da carreira. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Amplie conexões e siga em frente com objetivos claros. Metas serão repensadas com Mercúrio Retrógrado. Novas portas se abrirão!

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite oportunidades de expansão profissional e concretize uma mudança. A semana terminará com otimismo e perspectivas mais amplas. Conte com sorte e apoios relevantes. Clima carinhoso nas interações de hoje vai animar o clima. Planeje detalhes de uma viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Vênus e Lua criarão um clima íntimo nos encontros de hoje. Troque confidências e fortaleça vínculos afetivos. A semana termina com projeção profissional, popularidade, visão de futuro e mais segurança nos relacionamentos. Visualize onde quer chegar e ligue o radar nas oportunidades!

Libra (23/09 - 22/10)

Conexões e planos de viagem manterão o astral em alta. Planeje novas atividades de rotina. Investir no seu equilíbrio, saúde e bem-estar será prioridade. Aprenda com novas referências, faça escolhas sábias e construa relações de confiança. Poder em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Pare um pouco e mergulhe nos sentimentos. O dia pedirá privacidade e reflexões. Organize ideias de trabalho, melhore a organização e torne o cotidiano mais gostoso. Respostas poderão atrasar com Mercúrio Retrógrado. Foque em soluções práticas e mantenha a autoconfiança. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Criatividade, senso de humor e soluções originais não faltarão hoje. O amor atingirá uma dimensão maior com conversas profundas e romantismo. A semana termina com carinho e emoções fortes numa relação especial. Se estiver só, alguém falará alto ao coração. Poder de atração em alta!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Arrumações na casa facilitarão o dia a dia. Torne seus espaços mais funcionais e conte com melhor organização. O dia será bastante produtivo — tome iniciativas, resgate antigos contatos e discuta ideias. Demandas da família poderão aumentar e cobrar mais agilidade.

Aquário (21/01 - 19/02)

Assuntos do coração estarão em destaque. A semana termina com conversas animadas, clima quente numa relação especial e mais espaço para o prazer. Aproveite também para brilhar nas reuniões e aumentar o protagonismo. Sucesso!

Peixes (20/02 - 20/03)

Decisões sérias, aumento de responsabilidades e novos desafios marcam esta fase. Fortaleça as bases afetivas e materiais. A semana termina com estabilidade, autoestima e conforto. Mudanças que vão acontecer de dentro para fora trarão mais atitude e segurança. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes