Segunda, 29 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Descarga elétrica

Resgate de helicóptero: Homem fica inconsciente após receber descarga elétrica ao tentar furtar em empresa de Pedro Leopoldo

13/04/2024 às 08h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Resgate de helicóptero: Homem fica inconsciente após receber descarga elétrica ao tentar furtar em empresa de Pedro Leopoldo

Na manhã desta sexta-feira (12), na Avenida Cauê, centro de Pedro Leopoldo, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência na empresa InterCement. Um homem foi encontrado inconsciente no interior da empresa após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava furtar fiação.

Segundo relatos da polícia, por volta das 02h50min da madrugada, foi ouvido um curto-circuito seguido de falta de energia em toda a área da empresa. Os vigilantes realizaram rondas, porém, devido à falta de iluminação, não conseguiram identificar o possível autor do furto. Mais tarde, por volta das 06h30min, receberam um chamado informando sobre uma pessoa caída ao solo dentro da empresa após uma tentativa de furto de fiação.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem inconsciente devido à descarga elétrica de aproximadamente 6000W. O socorro foi acionado, e o autor do furto foi transferido para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, pelo helicóptero Arcanjo 04.

Devido à gravidade da situação, a perícia foi acionada, e o local foi mantido intocado até a sua chegada. A polícia não pôde acompanhar o autor do furto até o hospital devido à falta de recursos logísticos e humanos, conforme informado pelo coordenador do patrulhamento da unidade. O caso foi registrado para conhecimento da autoridade competente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes