Quinta, 30 de Maio de 2024
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia TV

Filha mata a mãe enforcada após discussão por TV

Idosa foi encontrada morta pela irmã no quintal de casa

16/05/2024 às 13h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Idosa foi encontrada morta pela irmã no quintal de casa Foto: Roberto Higino/Divulgação
Idosa foi encontrada morta pela irmã no quintal de casa Foto: Roberto Higino/Divulgação

Uma mulher de 34 anos foi presa nesta quarta-feira (15 de maio) após matar a própria mãe, de 74 anos. O crime foi no bairro São Paulo, em Governador Valadares, no Rio Doce.

O crime só foi descoberto após a irmã da vítima encontrar o corpo da idosa no quintal de casa. A irmã mora em outra residência no mesmo lote. Nenhum vizinho ouviu gritos de socorro ou barulhos suspeitos no local. 

Conforme o tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, a morte ocorreu por enforcamento, possivelmente sem uso de objetos, apenas com o braço da mulher. Segundo o militar, uma discussão por conta da televisão motivou a briga que terminou na asfixia. 

“Em princípio, a filha já vem apresentando problemas mentais. Ela fala que surtou pela madrugada por causa de desentendimento pela TV e enforcou a mãe. A vítima apresentava boca aberta, parece que buscava fôlego”, detalhou o tenente. 

A testemunha encontrou a irmã caída no quintal e viu a sobrinha perto do corpo. A suspeita esboçava apenas palavras sem sentido e foi levada para um hospital para ser medicada. Vizinhos e conhecidos alegam que a suspeita quase foi internada para tratamento em uma clínica, mas a própria mãe impedia a internação. 

A perícia foi acionada para o local e o corpo liberado para a funerária. A suspeita será encaminhada para a delegacia após a alta hospitalar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 28°

Sex 27°C 13°C
Sáb 25°C 11°C
Dom 25°C 11°C
Seg 27°C 13°C
Ter 27°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes