
Pela primeira vez em caráter oficial, o Corinthians confirmou a saída do goleiro Cássio. Ele assinará contrato com o Cruzeiro por três temporadas. Em entrevista a diversos veículos de imprensa na saída do CT Dr. Joaquim Grava, o presidente Augusto Melo comentou a saída do jogador.
“O que for melhor para ele, sempre. Uma pena, ídolo nosso, mas faz parte. Vida que segue, que seja feliz. É nosso maior ídolo, tentamos de tudo. Prevaleceu a vontade dele, a gente apoia sempre, desejamos tudo de melhor”, disse Augusto Melo.
Ainda segundo o dirigente, maiores dúvidas quanto aos moldes da saída serão esclarecidas neste sábado (18). Uma entrevista coletiva no CT do Timão, com as presenças de Cássio e Augusto Melo, deve ser confirmada nas próximas horas.
Tratado por muitos como maior jogador da história do Corinthians, Cássio deixa o clube com 712 jogos e títulos de relevância no currículo. O goleiro conquistou o Mundial de Clubes da Fifa e a Copa Libertadores, em 2012; a Recopa Sul-Americana, em 2013; dois Campeonatos Brasileiros, em 2015 e 2017, além de quatro Estaduais (2013, 2017, 2018 e 2019).
Cássio chegará à Toca da Raposa II com status de titular. Contudo, ele precisará ganhar a vaga de Anderson, que assumiu a posição na equipe comandada por Fernando Seabra. O camisa 98 disputou os últimos oito jogos do clube celeste por Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.
Além de Anderson, o Cruzeiro tem Gabriel Grando, Léo Aragão e jovem Otávio no elenco.
Vale lembrar que o time celeste acerta com Cássio após a saída de Rafael Cabral, negociado com o Grêmio. O goleiro disputou 120 jogos pela Raposa, mas saiu do clube após muitas críticas por atuações inconsistentes.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

