
Plínio Darley, um motociclista inabilitado, atropelou e matou Viviane Teixeira na Avenida José Servulo Soalheiro, na faixa de pedestre. O acidente ocorreu enquanto Plínio levava uma menor de 15 anos como garupa, sentido Bairro Nova Cidade.
Viviane foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Duas viaturas do Samu estavam no local prestando atendimento. A motocicleta envolvida no acidente era emprestada.
De acordo com testemunhas, Plínio estava em alta velocidade. Ele e a carona foram socorridos e levados ao hospital. Por motivos médicos, a polícia não conseguiu realizar o teste de bafômetro no motociclista.
Nossos sentimentos à família e amigos de Viviane Teixeira.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 11° Máx. 24°

