
Na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado para dar apoio aos atendentes do SAMU que se deslocaram ao local para atendimento a uma vítima que estava caída ao solo, inconsciente.
Ao chegar no local, uma mulher de aproximadamente 60 anos de idade estava isolada e deitada ao solo. A médica do SAMU constatou o óbito, informando que a vítima não apresentava lesões visíveis ou sinais de violência, solicitando a entrega do relatório médico ao IML.
Apesar da solicitação da presença da perícia técnica para os trabalhos periciais, o perito encaminhou a funerária Pax de Minas para a remoção do corpo, informando que a perícia seria realizada pelo médico legista.
No local, compareceu um senhor que reconheceu a vítima como sendo sua prima, afirmando que ela não estava bem de saúde.
O corpo da vítima foi removido pela funerária Pax de Minas ao IML, para os devidos fins legais.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


