Quinta, 20 de Junho de 2024
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Cárcere privado

Suspeito de manter mulher e filha em cárcere privado e abusar sexualmente delas morre em confronto com PM

Vítima era casada com o homem há 22 anos e disse à Polícia Militar que sofria violência psicológica desde o tempo do namoro. Mãe e filha eram ameaçadas de morte.

08/06/2024 às 09h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com G1
Compartilhe:
Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa) — Foto: Raquel Freitas/g1
Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa) — Foto: Raquel Freitas/g1

Um homem, de 47 anos, suspeito de manter a mulher, de 42, e a filha, de 20, em cárcere privado e abusar sexualmente delas morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) em Contagem, na Grande BH, nesta quarta-feira (5).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), quando os militares chegaram à casa para atender ao chamado, a mulher disse que era mantida trancada, que o marido era agressivo e estava no imóvel naquele momento.

Ao entrarem na cozinha, os PMs foram surpreendidos pelo homem que apareceu subitamente com uma faca na mão.

Também conforme o boletim, o suspeito "estava extremamente agressivo" e gritava que mataria a todos, momento em que caminhou em direção aos agentes, que mandaram que ele largasse a faca e se deitasse no chão. Porém, as ordens não foram atendidas e os PMs atiraram.

O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Vargem das Flores e, apesar de ter sido atendido, morreu. A faca foi apreendida.

Relações sexuais forçadas

A mulher disse aos policiais que estava casada há 22 anos e, desde o tempo de namoro, sofria violência psicológica, pois ele não aceitava terminar o relacionamento e a ameaçava de morte.

Além disso, a vítima contou que sofria agressões físicas e sexuais, que era forçada a ter relações, porque caso contrário morreria.

A filha também contou à mãe ter sofrido abusos sexuais desde a infânica, pois o pai falava que mataria a mulher caso a menina o denunciasse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 27°

Sex 26°C 13°C
Sáb 28°C 13°C
Dom 28°C 14°C
Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes