
REVOLTANTE! Um menino de cinco anos morreu esfaqueado na noite dessa quarta-feira (17) no bairro Lagoinha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o autor do crime é o próprio pai da criança, que cometeu suicídio em seguida.
Ainda segundo as autoridades, o homem teria colocado uma fita adesiva na boca do menino para que ele não gritasse durante o crime. A avó da criança deixou o neto com o pai por volta de 11h e combinou de retornar às 16h. A mulher foi até o local e não foi atendida. Ela então ligou para a filha, que chegou à casa do ex-companheiro, e também não foi atendida.
A mulher resolveu pular o muro para ver o que tinha acontecido e se deparou com os dois já mortos. Segundo a perícia, a criança levou duas facadas no pescoço, além de hematomas compatíveis com a asfixia e a fita adesiva na boca. Após matar o filho, o homem se matou enforcado.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e a ocorrência será investigada pela 4ª Delegacia de Polícia de Uberlândia.
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


