
Um incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de uma indústria de estopa em Alvinópolis, na região Central de Minas Gerais. As chamas começaram na tarde de segunda-feira (5), por volta de 12h30, e foram controladas apenas à noite, às 21h15. Ninguém se feriu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve indícios de possível ação criminosa, nem outra hipótese sobre o que poderia ter causado o incêndio.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram dois caminhões-pipa que já haviam iniciado o combate às chamas. Após analisar a situação, os bombeiros tentaram apagar os pontos mais críticos para evitar que o fogo se alastrasse para áreas adjacentes.
O telhado do galpão havia cedido, impossibilitando a retirada dos materiais combustíveis da edificação. As paredes estavam com risco de queda devido às rachaduras causadas pelo fogo e a fumaça tomou conta do ambiente.
Com apoio de caminhões-pipa, os militares gastaram aproximadamente 100 mil litros de água no combate e rescaldo. O proprietário foi orientado a retirar o material do local na manhã desta terça-feira (6) para evitar uma eventual reignição.

Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência Mín. 16° Máx. 24°

