
Em mais uma iniciativa do Agosto Lilás, o Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Sete Lagoas está organizando um emocionante projeto em memória das mulheres que perderam a vida pela violência. Com o objetivo de preservar suas histórias e legado, o Conselho irá construir um memorial que irá eternizar suas vidas e feitos.
Através de um formulário online disponível até o dia 18 de agosto, a comunidade pode contribuir com informações e fotos dessas mulheres. Os dados coletados serão utilizados para criar uma exposição que irá contar a história de cada uma delas, além de seus sonhos, momentos de alegria e tudo aquilo que as definia como pessoas.
A exposição do memorial ainda não tem data para acontecer, na última semana de agosto será definido a data em um local. O material produzido também poderá ser utilizado em outras ações de conscientização sobre a violência contra a mulher.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


