
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um avião bimotor caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde desta sexta-feira (9).
A aeronave da Voepass (Passaredo) tinha 62 pessoas a bordo, sendo quatro tripulantes e 58 passageiros. Não há sobreviventes.
As imagens impressionantes do acidente aéreo se espalharam rapidamente pelas redes sociais. O avião, que parece estar em espiral, caiu em uma região residencial e posteriormente, foi tomado pelas chamas.
VEJA!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


