Quinta, 19 de Junho de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Avião que caiu em Vinhedo tinha 62 pessoas a bordo; não há sobreviventes

Acidente com aeronave da Voepass foi nesta sexta-feira (9/18), no início da tarde

09/08/2024 às 15h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Um avião bimotor caiu, nesta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP); haviam 62 pessoas a bordo Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um avião bimotor caiu, nesta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP); haviam 62 pessoas a bordo Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um avião bimotor caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde desta sexta-feira (9).

A aeronave da Voepass (Passaredo) tinha 62 pessoas a bordo, sendo quatro tripulantes e 58 passageiros. Não há sobreviventes.

As imagens impressionantes do acidente aéreo se espalharam rapidamente pelas redes sociais. O avião, que parece estar em espiral, caiu em uma região residencial e posteriormente, foi tomado pelas chamas.

VEJA!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

Sex 26°C 12°C
Sáb 27°C 13°C
Dom 29°C 14°C
Seg 30°C 14°C
Ter 28°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio