
Moradores de um condomínio em Vinhedo, onde um avião, com 58 passageiros e quatro tripulantes, que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao aeroporto de Guarulhos caiu , nesta sexta-feira (9), manifestaram seu desespero e apreensão durante o acidente. “Eu estava no telefone, quando escutei um barulho forte, saí de casa e vi que o avião estava, literalmente, caindo na minha casa.”, conta Rodrigo. Ele diz que todos os vizinhos saíram de casa e observaram da calçada o avião se inclinar e cair a um quarteirão da residência .
Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. A Polícia Técnica também foi chamada. Os hospitais de Campinas, Jundiaí e região já foram mobilizados para receber os passageiros e a tripulação.
Guardas municipais e policiais militares cercam o local onde caiu o avião para que ninguém se aproxime da região que ainda possui risco de explosão.
VEJA!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


