
Na noite de domingo, 11 de agosto, uma tragédia ocorreu no bairro Aclimação, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, quando uma família de quatro pessoas, incluindo dois filhos, foi encontrada morta em seu apartamento devido à suspeita de intoxicação por monóxido de carbono.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o vazamento de gás teria ocorrido a partir de um aquecedor recém-instalado, cujo duto de saída pode ter sido direcionado para dentro do apartamento.
Outros dois familiares que estavam no local também passaram mal e precisaram de atendimento médico. A Polícia Civil de Minas Gerais realizou a perícia técnica e investigará o caso para confirmar as causas do acidente.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


