
Mais uma vez, Sete Lagoas atinge recorde de temperatura mínima: a estação climatológica da Embrapa Milho e Sorgo mediu nesta terça-feira (13) 4,3ºC, a menor já registrada no ano na cidade, muito além dos 7,3°C medidos há cerca de 15 dias. Na segunda-feira (12), a estação já tinha registrado 8,3°C.
Os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) apontam que a mínima oficial na cidade foi de 10°C. Com a nebulosidade indo embora ao avançar do dia, os termômetros subirão rapidamente, chegando a 27ºC (17 graus de amplitude térmica).
Sete Lagoas também tem um agravante: a baixa umidade do ar, que chegará a 20% na parte mais quente da jornada. O município também faz parte do alerta emitido pelo INMET sobre o clima e também para o risco de queimadas, o que agrava a qualidade do ar. Teremos ventos de maneira moderada.
O frio terá vez nesta semana. As mínimas ficarão a 10°C – até sábado (17), há uma subida gradual, mas continuando com o clima ameno. Porém, as tardes serão quentes, com média de 27ºC.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


