
Um caso de maus-tratos a cavalos ou burros foi registrado na noite de terça-feira (20), na Avenida Dr. Renato Azeredo em Sete Lagoas.
Três homens tentavam atravessar com os animais em uma passarela para pedestres localizadas próximo a um açougue da região e um dos animais se recusou a passar por ela. E para obrigá-lo a fazer isso, ele desferiu chutes, chicotadas e, de acordo com a mesmo, até pedradas.
“Passei de carro e achei estranho e cheguei em casa olhei minhas câmeras e constatei… Um homem começou a bater e chutar o animal para obriga-lo a passar! Sendo que não tinha a menor necessidade de passarem pela ponte. O ‘burrinho’ estava com tanto medo que realmente não passou, até que o homem monta nele novamente e dar a volta pela rua mesmo”, afirma uma testemunha.
Casos de flagrante de maus-tratos a animais pode ser denunciado na Polícia Militar do Meio Ambiente (PMamb), através do número 181.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


