
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sete Lagoas já está com as vendas abertas para sua tradicional feijoada, que acontecerá no dia 14 de setembro, a partir das 12h.
O evento, que promete reunir amigos e familiares em prol de uma causa nobre, será realizado na própria sede da instituição, localizada na Avenida José Sérvulo Soalheiro, 894, bairro Esperança.
Com um valor de R$ 35, a adesão dá direito à feijoada completa e a um copo personalizado de 430 ml. O copo poderá ser retirado no dia do evento. É importante ressaltar que não haverá venda de marmitex, apenas consumo no local.
Além da deliciosa feijoada, a APAE promete uma tarde animada com música e diversas atrações. Para ficar por dentro da programação completa, basta seguir o perfil da instituição no Instagram (@apaesetelagoas).
Para adquirir seus ingressos, basta se dirigir à recepção da APAE.
Serviço:
Foto: Divulgação
Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°
