
Na tarde desta quarta-feira (21/8), um homem de 34 anos procurou a Delegacia em Campo Grande, para relatar que foi vítima de extorsão.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem havia entrado em contato com uma garota de programa através do Telegram, onde foi oferecido um álbum de fotos íntimas.
Após recusar a compra devido ao valor e encerrar a conversa, ele começou a receber ameaças.
Os criminosos exigiram dinheiro em troca de não divulgar informações comprometedoras, o que levou a vítima a pagar cerca de R$ 3 mil.
O caso está sendo investigado pela polícia para identificar os responsáveis pelo crime.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata Mín. 17° Máx. 26°


