
Dois jovens de 18 anos morreram em um grave acidente na Via Expressa, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (27).
Eduardo Marques Viana Silva e Bernardo Stephano Lima Toffalini estavam em um Prisma prata que colidiu violentamente contra a coluna de uma passarela, próximo à estação de metrô Eldorado. A suspeita da Polícia Militar (PM) é de que eles participavam de um “racha”.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o veículo em que os jovens estavam ficou completamente destruído com o impacto, deixando ambos presos às ferragens.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas os médicos confirmaram os óbitos ainda no local.
Um homem se apresentou à polícia afirmando ser colega de Eduardo Silva e confessou que eles estavam disputando uma corrida na Via Expressa, no sentido Belo Horizonte.
Após retornarem no sentido Betim, continuaram acelerando. Ao se aproximarem do radar próximo ao viaduto da Avenida Babita Camargos, ele reduziu a velocidade em uma curva e ouviu o som de uma forte colisão.
Os três ocupantes de um Palio preto, que também estariam envolvidos no “racha”, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar depoimento.
As investigações sobre o acidente e as circunstâncias que levaram à tragédia estão em andamento.?

Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência Mín. 16° Máx. 24°

