
Dois irmãos, de 38 e 47 anos, foram encontrados carbonizados na zona rural de Pedra do Anta, na Zona da Mata mineira, após tentarem combater um incêndio em uma área de mata em um sítio. Os corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros de Viçosa, no domingo (1º), as vítimas, junto a outras pessoas, tentaram controlar as chamas. A corporação foi acionada e trabalhou no local até a noite, quando os bombeiros suspenderam as atividades devido ao difícil acesso e ao risco de continuar o combate durante a noite. Antes de saírem, os bombeiros orientaram os trabalhadores a não continuarem o combate noturno.
A ausência dos irmãos foi notada pela família durante a madrugada, e os corpos foram encontrados em uma área queimada, distante da sede da fazenda, na manhã seguinte. As vítimas moravam em uma fazenda vizinha. A perícia esteve no local, e os corpos foram levados ao IML de Ubá.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


