
Um homem de 37 anos morreu, depois de passar mal durante uma partida de futebol em Maria da Fé, no Sul de Minas Gerais, no último domingo (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é de que o motorista da ambulância, que deveria estar no local para prestar socorro, estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar.
Willer Vilas Boas jogava pelo Atlético São João contra o União F.C., no Estádio Municipal Coronel Silvestre Dias Ferraz, na Copa das Oliveiras. Ele passou mal e caiu em campo 25 minutos após o início do primeiro tempo. O jogo era transmitido ao vivo pela internet.
O juiz, então, interrompe a partida. Os outros jogadores começam a procurar pelo motorista da ambulância, que deveria estar no estádio. O homem, no entanto, tinha ido beber em uma bar. A polícia informou que esta não é a primeira vez que o profissional da saúde sai para beber durante o horário de trabalho.
Com isso, os próprios atletas se mobilizaram para levar Willer ao hospital. Ele recebeu os primeiros atendimentos cerca de oito minutos depois de ter caído ao chão, mas faleceu pouco depois.

Vôlei Vem aí o Festival Transformar Mari Cassemiro 2025, evento do ícone do vôlei
Esportes Paraopeba lança Programa Bolsa-Atleta para impulsionar talentos locais
Futebol Proposta do Grêmio por Hulk não existe, mas representante do atacante não descarta saída do ídolo do Atlético
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas abre chamamento público para reconhecer Atletas Destaque 2025
Competição Atletas de Sete Lagoas participam de evento que celebra dois anos da JJFA com competição especial em Belo Horizonte
Boxe Equipe Seven Fight conquista nova vitória e destaca Sete Lagoas no cenário das lutas Mín. 19° Máx. 34°

