
O prefeito de Jequitibá e candidato à reeleição, Luiz da Ambulância, não se manifesta sobre a reforma do dique do Rio das Velhas.
Este é o assunto mais comentado pela população do município, preocupada com a situação do dique construído há mais de 30 anos, o qual no período de chuvas e enchentes provoca inundação na cidade, resultando em sérios prejuízos para os moradores.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, o prefeito Luiz da Ambulância e o deputado federal Eros Biondini fizeram política sobre a reforma, com a promessa em 2021, de 4,5 milhões para a reforma do dique.
Contudo, o recurso não chegou e após denúncia do Mega Cidade, Eros Biondini gravou um novo vídeo tentando justificar a não execução da obra mais importante do município de Jequitibá, com a mesma promessa que fez no fim do ano de 2021.
Clique no link a seguir e relembre!
Eros voltou a prometer a reforma do dique, fez várias promessas novas e usou o nome da deputada Chiara Biondini, do deputado Nikolas Ferreira e do senador Cleitinho, com intuito de tentar dar credibilidade ao compromisso, já que o que primeiro ficou só na promessa.
O Site Mega Cidade enviou questionamento a estes políticos para saber se eles têm conhecimento sobre a reforma do dique de Jequitibá e se destinaram alguma emenda de recurso para o município, mas nenhum deles respondeu à Redação.
O prefeito Luiz da Ambulância igualmente insiste em permanecer em silêncio e não se manifesta sobre a reforma do dique, obra fundamental para a população de Jequitibá.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

