
Um homem condenado por homicídio deu dor de cabeça para a Polícia Penal na cidade de Muriaé, a 322 km de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (26).
O jovem de 22 anos fugiu da cela do Fórum, onde foi colocado logo após receber a sentença de 12 anos de prisão. Ao sair do prédio, ele furtou uma bicicleta e acabou sendo atropelado no trajeto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o réu foi colocado dentro da cela para almoçar. Os policiais penais responsáveis pela escolta relatam que o espaço só tinha um cadeado sem chaves e, para evitar a fuga, usaram a algema para travar a porta.
Ao levar uma segunda refeição para o detento, uma funcionária do Fórum percebeu que ele já estava a caminho das escadas e gritou desesperada. Os agentes que também almoçavam próximo à cela correram para tentar conter o condenado.
Testemunhas contaram que, ao sair do Fórum, o “fujão” furtou uma bicicleta que estava na rua. Neste momento, a Polícia Militar se juntou na perseguição.
Em seguida, ao se aproximar de um semáforo, o homem acabou sendo atropelado por um carro que tentava se desviar de uma moto.

Paisagismo Jardim Botânico passa por revitalização e fica mais atraente para os visitantes
Comércio natalino Prefeitura de Sete Lagoas divulga resultado oficial dos artesãos selecionados para a Feira de Natal 2025
Clima Inmet coloca Sete Lagoas e mais de 700 cidades de Minas Gerais em alerta laranja para chuvas intensas, granizo e ventos de até 100 km/h Mín. 20° Máx. 26°


