
Na madrugada desta sexta-feira (4), a ONG Coração Pet foi covardemente invadida. Segundo relatos dos vizinhos, a invasão teria ocorrido por volta da 00h30min.
Sara Pinto diretora administrativa da ONG conta ao Setelagoas.com.br que “quebraram cadeados, derrubaram o portão, deram a volta e derrubaram as cercas de paletes, porque eles (os animais) ficam divididos por curral, facilitando que todos fugissem.
O que eles queriam é que todos fugissem.” Sara acrescenta que muitos dos animais saíram correndo assustados e a maioria acabou voltando pela manhã.
A diretora administrativa também contou que na ONG tem vários animais idosos, mas um desses se assustou muito com o ocorrido foi para dentro de um dos currais e mataram ele lá.
Alguns que tentaram defender o local foram agredidos pelo invasor, a vizinha também informou que viu cachorros saindo sangrando.
Alguns animais ainda estão desaparecidos, Maria Eduarda, Pascoal, Alpho, Graça, Athos :





Informações para contato com a ONG Coração Pet:
Instagram: @coracaopet_adote
Contato: 31 99727-2977
PIX para doações: CPF: 528.636.626-00

AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 28°


