
A Justiça Eleitoral deferiu a ação protocolada pela coligação “O Desenvolvimento Continua”, dos candidatos a prefeito Jocimar Brandão (AVANTE) e vice Giovani Cavanholi (AVANTE), determinando a mudança do horário da carreata da coligação “Solidariedade”, dos candidatos a prefeito Willian Geladão (Solidariedade) e vice Rosélia Carvalho (Solidadariedade).
A chapa de Jocimar Brandão registrou o pedido de carreata na Justiça Eleitoral e Polícia Militar (PM) para este sábado (5 de outubro), no horário de 14 às 17 horas.
Posteriormente, o candidato Willian Geladão agendou a sua carreta também para este sábado (5), com início às 17 horas.
Então preocupada com a segurança de todos os participantes das duas carreatas, a chapa de Jocimar Brandão entrou com a liminar que foi deferida pela Justiça Eleitoral, solicitando a mudança do horário da carreata de Willian Geladão.
Assim sendo, a carreata dos candidatos a prefeito Jocimar Brandão e vice Giovani Cavanholi será realizada no horário já marcado entre 14 às 17 horas.
Já os candidatos Willian Geladão e vice Rosélia Carvalho não poderão realizar a carreata entre 2 horas antes e 2 horas depois do horário agendado pela chapa de Jocimar Brandão, sob pena de crime em caso de desobediência e multa de 20 mil reais.

Obras Prefeitura de Sete Lagoas anuncia asfaltamento no Bairro Tamanduá
Eleições 15 mil eleitores de Sete Lagoas e região não têm cadastro biométrico
Filiação Douglas Melo participa da filiação do vice-governador Mateus Simões ao PSD
Esclarecimento Prefeitura de Inhaúma repudia denúncias e reafirma transparência nas contratações públicas
Eleições 2026 Lula confirma que vai disputar o quarto mandato à Presidência em 2026
Confusão na Câmara Presidente da Câmara de Pará de Minas ameaça vereador após reunião e caso vai parar na polícia Mín. 18° Máx. 25°


