
Jovens atletas de Sete Lagoas, representando o SESC, conquistaram treze medalhas no Campeonato Mineiro de Judô por Faixa (Dangai), disputado no final do mês de setembro em Belo Horizonte, em cinco categorias diferentes.
Foram 17 judocas inscritos na competição entre as categorias sub 11, 13, 15, 18 e 21; foram cinco de medalhas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze. Os atletas fazem parte da Escola de Esportes da instituição, contribuindo para o fomento do esporte e de novos talentos no esporte: “Gostaria de expressar à equipe do SESC minha gratidão pelo carinho e dedicação. Ver meu filho conquistar o terceiro lugar foi um momento de grande alegria e emoção para nós”, relatou Fernanda Binder, mãe de um dos judocas.
O judô traz diversos benefícios, sendo adequada para todas as idades e níveis. Além de promover o desenvolvimento físico, como força, flexibilidade e coordenação, a prática ensina valores como respeito, disciplina e autocontrole. Além disso, o judô é uma atividade inclusiva, que estimula a autoestima e o bem-estar, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança
Jogos Especiais Pela primeira vez APAE Sete Lagoas tem atletas na disputa nacional das Olimpíadas Especiais Mín. 20° Máx. 28°


