
A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, foi banida dos estádios do estado de São Paulo, após a briga envolvendo o grupo e a Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro. A decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) foi publicada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta quarta-feira (30).
A torcida palmeirense organizou uma emboscada para o ônibus da torcida do Cruzeiro no último domingo (27). Os cruzeirenses voltavam para Minas Gerais após assistir ao jogo contra o Athletico-PR pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro em Curitiba, no Paraná.
O ônibus que transportava os mineiros foi surpreendido no KM55 da BR-381, na altura do município de Mairiporã-SP. Um cruzeirense morreu e outras 17 pessoas ficaram feridas.
A Mancha Alviverde voltou aos estádios no final de agosto. A organizada foi punida pelo MPSP por uma confusão envolvendo torcedores do Flamengo durante uma partida entre os dois clubes pela Copa do Brasil, no dia 7 de agosto.

Sete-lagoano Felipe Santos representa Sete Lagoas em disputa de cinturão no WRBox
Vale título De Sete Lagoas ao Paraguai, atleticanos se preparam para a grande final sulamericana
Futebol Atlético x Lanús: presidente da Conmebol faz vistoria em estádio da final da Sul-Americana
Futebol Cresce procura por ingressos para Cruzeiro x Fluminense, e Mineirão abre novo setor
Esporte Huracan de Sete Lagoas se destaca no JIMI Paradesporto 2025 com 23 medalhas
Futebol Zagueiro setelagoano é anunciado para disputa da elite estadual pela URT
Atletismo Sete-lagoano Uilia Pires vai para EUA para competir no Mundial de Maratona Master
Brasileirão 2025 Para manter ‘gordura’ no G4 do Brasileiro, Cruzeiro encara o Palmeiras em São Paulo
Brasileirão 2025 Análise: entre trancos e barrancos, Atlético chega para ‘jogo do ano’ aliviado e com mais confiança Mín. 16° Máx. 24°

