
A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, foi banida dos estádios do estado de São Paulo, após a briga envolvendo o grupo e a Máfia Azul, principal organizada do Cruzeiro. A decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) foi publicada pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) nesta quarta-feira (30).
A torcida palmeirense organizou uma emboscada para o ônibus da torcida do Cruzeiro no último domingo (27). Os cruzeirenses voltavam para Minas Gerais após assistir ao jogo contra o Athletico-PR pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro em Curitiba, no Paraná.
O ônibus que transportava os mineiros foi surpreendido no KM55 da BR-381, na altura do município de Mairiporã-SP. Um cruzeirense morreu e outras 17 pessoas ficaram feridas.
A Mancha Alviverde voltou aos estádios no final de agosto. A organizada foi punida pelo MPSP por uma confusão envolvendo torcedores do Flamengo durante uma partida entre os dois clubes pela Copa do Brasil, no dia 7 de agosto.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. 21° Máx. 32°

