
Um grave acidente envolvendo um ônibus da linha 9214 Caetano Furquim/Havaí deixou ao menos 12 pessoas feridas e mobilizou equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (1º).
O coletivo bateu no muro de uma creche, na rua Oscar Coelho Santos, no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte.
Franklin Duarte é morador da rua onde o acidente aconteceu. Segundo a testemunha, com o impacto da batida, as pessoas foram arremessadas para a direita do ônibus. “Por volta de 6h30 eu escutei um barulho forte, cheguei na minha varanda, vi o ônibus pendurado e as pessoas gritando. Não tive outro pensamento, desci correndo e vim ajudar. Quando cheguei presenciei as pessoas arremessadas para a direita do ônibus, muitas pessoas machucadas, gritando e pedindo socorro”, conta.
O morador foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente e, junto com vizinhos, ajudou a resgatar os feridos. “Eu, um vizinho e o irmão dele ajudamos, soltamos a janela de emergência e fomos tirando as pessoas machucadas. Eu não vi crianças, mas muitos adultos indo trabalhar”, afirma.
Ver essa foto no Instagram

Vida animal Policiais resgatam tamanduá perdido no bairro Dona Sílvia
Investimento Araçaí cria Fundo Municipal de Saneamento Básico para ampliar investimentos na infraestrutura urbana
Curso técnico Senac em Sete Lagoas abre vagas gratuitas nas áreas de comércio, turismo e estética
Educação pública PBH promove capacitação de professores que atuam na alfabetização de adultos
Design Com atividades gratuitas, Semana de Design é destaque da programação do CRJ
Acidente Grave acidente entre dois caminhões deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Sete Lagoas
Chuvas Secretaria de Saúde de Sete Lagoas suspende atendimento nesta segunda-feira (3) devido a danos causados pela chuva
Modernização PBH propõe pacote de incentivos para revitalizar área central e entorno
Finados Cemitérios preparados para o Dia de Finados: confira os horários das missas em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


