
Um grave acidente envolvendo um ônibus da linha 9214 Caetano Furquim/Havaí deixou ao menos 12 pessoas feridas e mobilizou equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (1º).
O coletivo bateu no muro de uma creche, na rua Oscar Coelho Santos, no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte.
Franklin Duarte é morador da rua onde o acidente aconteceu. Segundo a testemunha, com o impacto da batida, as pessoas foram arremessadas para a direita do ônibus. “Por volta de 6h30 eu escutei um barulho forte, cheguei na minha varanda, vi o ônibus pendurado e as pessoas gritando. Não tive outro pensamento, desci correndo e vim ajudar. Quando cheguei presenciei as pessoas arremessadas para a direita do ônibus, muitas pessoas machucadas, gritando e pedindo socorro”, conta.
O morador foi uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente e, junto com vizinhos, ajudou a resgatar os feridos. “Eu, um vizinho e o irmão dele ajudamos, soltamos a janela de emergência e fomos tirando as pessoas machucadas. Eu não vi crianças, mas muitos adultos indo trabalhar”, afirma.
Ver essa foto no Instagram

Melhoria PBH intensifica monitoramento do trânsito nas áreas comerciais mais movimentadas no fim de ano
Prostituição Sete Lagoas aparece na lista das 10 cidades em que garotas de programa são mais procuradas em Minas Gerais
Obras Avenida Prefeito Alberto Moura tem trecho de 5 km da totalmente recapeado Mín. 17° Máx. 21°


