
Depois de conhecer o espaço onde será construído o futuro Instituto Federal de Minas Gerais e as obras do novo complexo turístico da Serra de Santa Helena, a equipe de transição formada pelo prefeito Duílio de Castro e pelo futuro prefeito Douglas Melo se reuniu, na manhã da última sexta-feira, 1º de novembro, para conferir a etapa final das obras da futura Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na região do bairro Tamanduá, e também os trabalhos da Estação de Tratamento de Água (ETA), em Funilândia.
ETE
Na ETE, o prefeito eleito Douglas Melo disse que a obra muda não só a realidade de Sete Lagoas, mas de toda a região. "Nos sentimos mais seguros em ver uma obra tão moderna como essa que vai tratar 100% do nosso esgoto. Nossa vinda aqui foi muito importante para sabermos como operacionalizar essa estação", afirmou.
ETA
Na sequência, a equipe de transição visitou o ponto de captação de água no Rio das Velhas, em Funilândia, e 17km depois, a Estação de Tratamento de Água, que tem capacidade para tratar mais de 10 milhões de litros por dia e abastecer 60% da cidade.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

