
O atleta Uilia Pires participou da '1ª Meia Maratona da Liberdade 92.9', realizada no último domingo (3) em Betim.
Segundo ele, a prova teve um nível técnico e percurso muito bom, bem sinalizado e hidratação muito boa.
O maratonista descreve assim a sua participação:
"Fui para fazer uma prova conservadora, pois venho de uma maratona de poucos dias então Larguei conjunto com a galera, muito vento na ida e na volta ajudou, fiz um sprint negativo na segunda metade, fui o campeão da categoria Master 55 X 59 anos com o tempo de 1h 19' 27", e tive um momento fantástico, onde corri um kilomento com o meu filho no final das provas, ele nos 10 KM e eu nos 21.096 metros.
Esta prova tem tudo para crescer, pois valorizou os atletas da elite e nas categorias e trouxe a nata mineira para a prova e até deu um estrangeira no feminino, teve muita divulgação por parte da rádio Liberdade, e que sabe para a próxima edição ela seja oficializada na CBAt, merece."
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!



COPA DO MUNDO Volante da Noruega revela sonho de enfrentar o Brasil, e zagueiro destaca “qualidade altíssima” da Seleção
SETE LAGOAS ARENA XCLONE é a grande vencedora da Copa Kids do Clube do Trabalhador de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL vence o Coimbra na Arena do Jacaré e fica perto da classificação
SETE LAGOAS Tropa do Lucca promove primeiro amistoso solidário diante da Academia do Galo em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Democrata-SL aprova projetos e pode captar até R$ 1,5 milhão para categorias de base
SETE LAGOAS O Festival Transformar Mari Cassemiro vem aí para escrever mais um capítulo especial na história do voleibol de Sete Lagoas. Mín. 14° Máx. 26°


