
A comissão de transição administrativa da Prefeitura de Sete Lagoas realizou uma reunião de trabalho altamente técnica nesta quarta-feira, 6. O encontro contou com representantes de setores estratégicos da Prefeitura como Fazenda, Administração, Planejamento, Tecnologia da Informação e Patrimônio.
A comissão está trabalhando de maneira integrada e harmônica, inclusive com visitas em locais de grande importância para a Prefeitura. O prefeito Duílio de Castro e o prefeito eleito Douglas Melo são presenças constantes nesta agenda de trabalho. Na reunião de hoje, o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e membros do grupo nomeado para coordenar a transição acompanharam as apresentações dos técnicos de cada setor.
As equipes detalharam informações como a evolução orçamentária dos últimos anos e a previsão de orçamento para a próxima gestão, quadro de pessoal, folha de pagamento dos servidores municipais, patrimônio da Prefeitura, projetos e programas tecnológicos. “Está sendo a transição mais completa, responsável e transparente da história de Sete Lagoas. Nossa próxima gestão será iniciada em condições privilegiadas já que conhecerá os detalhes das áreas econômica, administrativa e operacional da Prefeitura”, avalia o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade.

Indicação PT indica Marília Campos como candidata ao Senado em Minas Gerais
Mandato Justiça Eleitoral reprova contas de campanha de deputado mineiro, que tenta recurso
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo
Condenado Nikolas Ferreira é condenado a pagar indenização à deputada Duda Salabert Mín. 17° Máx. 25°

