
Um homem de 29 anos foi preso na quarta-feira (6/11), suspeito de tentativa de homicídio, após atear fogo em uma casa com três crianças e um cachorro dentro, no Conjunto 15 da QNO 20, em Ceilândia.
As vítimas, filhas de uma prima do suspeito, têm 11, 7 e 3 anos. Elas foram resgatadas por vizinhos e passam bem. O cão também foi salvo.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem trancou as crianças e o cachorro no imóvel antes de iniciar o incêndio.
Testemunhas informaram que o suspeito estava visivelmente alterado e seu objetivo era ferir sua prima, com quem teria conflitos. Ele ateou fogo em um colchão dentro da casa, o que resultou no incêndio.
As crianças e o animal foram resgatados por vizinhos, que impediram o homem de fugir do local até a chegada da PMDF. Os policiais do 10º Batalhão, acionados pela comunidade, prenderam o suspeito, que foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
Ele foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus-tratos a animais. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Investigação Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Sete Lagoas
Crime Perseguição começa na MG-424, em Matozinhos, passa pela BR-040 e termina em Curvelo com prisão e apreensão de carro clonado e droga
Crime Comerciante é rendido durante assalto a mercearia em Sete Lagoas
Crime Homem em surto é contido por policiais após resistir a atendimento médico em fazenda de Cordisburgo
Crime Dois homens são presos em Corinto por arrastar cachorro em bicicleta
Crime Bandidos fizeram funcionários de reféns e ameaçaram fazendeiro de morte em Cordisburgo
Roubo Luminária é furtada na Câmara Municipal de Santana de Pirapama
Mega operação Polícia Civil deflagra operação em Sete Lagoas contra esquema que desviou mais de R$ 1,5 milhão de contas do Sicredi
Crime Polícia Civil indicia colega de trabalho da vítima por furto de dados de cartão em Cordisburgo Mín. 21° Máx. 34°


