
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Luís Otávio Verissimo, aceitou nesta terça, (12), o pedido da Procuradoria e interditou a Arena MRV.
Além da imediata interdição do estádio, Luís Otávio determinou ainda que o Atlético mande seus jogos em outra praça desportiva com portões fechados.
A medida estará em vigor até que o clube comprove a adoção de medidas necessárias e suficientes para garantir a segurança na Arena MRV.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (12), dois dias depois da série de confusões no jogo de volta da final da Copa do Brasil, em que o Atlético perdeu o título por 1 a 0 para o Flamengo.
"A falha em adotar providências capazes de prevenir e reprimir os incidentes ocorridos na Arena MRV denota não apenas um descumprimento dos deveres de segurança, mas também uma afronta às normas desportivas aplicáveis, resultando em prejuízo à integridade física dos envolvidos e à ordem pública no contexto desportivo", diz a decisão.

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. ° Máx. °

