
Richard Bastani, de 50 anos, flamenguista espancado por torcedores do Atlético após a final da Copa do Brasil, no último domingo (10), contou à Itatiaia nesta quinta-feira (14) o que ocorreu antes, durante e depois das agressões.
Mesmo internado no CTI de um hospital particular de Belo Horizonte, ele enviou um vídeo à reportagem e revelou preocupações com a visão do olho direito e com o traumatismo craniano sofridos durante a briga. Três torcedores tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. Parte das agressões foram gravadas.
Psicólogo, Richard avalia que a sociedade está doente. “A nossa sociedade está no CTI da Saúde Mental. É preciso a gente tomar muito cuidado e repensar isso”, disse.
Richard também lembrou que a esposa e os irmãos são torcedores do Atlético. “O que falei não tem nada a ver com o time do Atlético, nem com a grande maioria da torcida do Atlético, da qual fazem parte minha esposa, meus irmãos, muitos amigos meus e até meu pai”, disse o flamenguista, citando uma ligação feita pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho, para a esposa. “Mostra a grandeza que esse homem tem. Que bom que o Atlético nas mãos um presidente bom”.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas
Homenagem Prefeitura de Sete Lagoas promove homenagem aos Atletas Destaque 2025 em cerimônia no Ginásio da Feirinha Mín. ° Máx. °

